O que vestir: Natal e Ano Novo

POR - 9.12.11

Oi, minhas Lindas!
Festas de Fim de Ano são com certeza as minhas datas comemorativas mais esperadas e divertidas - até mesmo do que aniversários. Sou do tipo de pessoa que planeja o que vestir, e tudo mais, com um mês de antecedência pelo menos. (rs) Mas, para você que sempre deixa tudo para cima da hora, e ainda não faz a menor ideia do que usar. O PK separou algumas sugestões, que eu tenho certeza que ira combinar com o estilo de vocês. Confiram:

1. Corpete Preto + Calça skinny + Ankle boot + Brincos Pretos + Maxi Pulseiras + Anel Caveira; 2. Vestido Balone + Clutch + Sapato Tachas + Bracelete Pedraria + Brincos Compridos; 3. Regata branca + Short cetim + Open boot + Maxi Pulseiras + Maxi Anel;

1. Blusa Cetim + Calça skinny + Sapato renda + Colares + Brincos pequenos + Bag Branca; 2. Vestido Efeito Ombré + Sapato Cetim + Colar pérola + Anel solitário + Brinco laço; 3. Blusa azul + Short branco e cinto dourado + Relógio nude + Anel + Brinco azul + Sapato camurça;
1. Vestido Malha Camadas + Maxi Pulseiras + Brinco torre + Sapato camurça; 2. Regata branca + Blazer branco + Saia Estampa Liberty + Pulseiras + Relógio bracelete + Colar cereja + Sapatilha vermelha; 3. Blusa laranja + Bermuda branca + Brinco e Colar laços + Maxi pulseiras + Relógio dourado + Carteira laço + Rasteirinha coral;
  (imagens: http://fashion.me/)


Eu passaria o Natal (Rocker 1)  e o Ano Novo (Romântica 2).
E vocês, já sabem agora como passar o Natal e o Ano Novo?

2 COMENTÁRIOS

  1. Anônimo11.12.11

    Adorei as sugestões!!!Pesquisar e planejar o que vestir é fundamental para o look ficar perfeito.



    Meu blog: http://sonhodefada.spaceblog.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei as sugestões dos looks romanticos, são lindos.
    já te estou a seguir, passa no meu e segue também :b
    beijoca

    beautyandfashionalways.blogspot.com

    ResponderExcluir