Linha Cachos - Tricofort

POR - 27.1.12

Oi, minhas Lindas!
A Tricofort recentemente me enviou sua linha completa de cuidados com os cachos, e resolvi apresenta-la para vocês. Para quem não conhece a marca Tricofort ela estar presente há mais de 30 anos no mercado de cosméticos brasileiro, desenvolvendo linhas completas de produtos capilares para cada tipo de cabelo. Graças a qualidade de seus produtos, a Tricofort está presente há mais de 10 anos no exigente mercado Europeu, distribuindo a sua linha completa de produtos para os cabelos e cuidados com o corpo. Para mais informações sobre a marca acesse: http://www.tricofort.com.br/index.php, e encontre uma linha completa, ideal para os cuidados do seus cabelos.



Mas, voltando a linha que recebi... A Linha Cachos foi desenvolvida para proporcionar hidratação intensa e redução de volume. Fórmula com oliva, café verde e queratina, fortalece, recupera e protege os cabelos da ação térmica do secador e da chapinha, deixando assim um cabelo bem hidratado com maciez, brilho e um toque suave, cachos mais definidos e naturais, além de deixar os cabelos com um cheiro maravilhoso! A linha contém: Shampoo, Condicionador, Ativador de Cachos, Silicone, Mousse Estilizante, Pomada Reparadora e Máscara Hidratante. Em sumo: um cabelo lindo ao natural! Para conhecer mais sobre cada produtos dessa linha, e seus benefícios clique aqui.


Fiquei tão encantada com a qualidade dos produtos, que resolvi sortear um kit para vocês em parceria com a Tricofort. Mas, antes disso quero saber qual linha tem mais haver com vocês. As opções são: Cabelos Alisados, Crespos Cacheados ou Pós QuímicaDeixe seu comentário neste post com a  sua escolha. Que semana que vem iremos dar início a mais um Sorteio PK

10 COMENTÁRIOS

  1. Anônimo27.1.12

    muito legal este post da uma passadinha no meu blog e comenta se gostar segue lá http://cheyenne-opscresci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito bom!
    É dificil achar um produto que cuide bem dos cabelos cacheados - sei bem como é! E amei a dica (^:

    Amei o seu blog e ja estou seguindo!

    xo, @ourbag - Curta a fanpage no facebook!

    ResponderExcluir
  3. ooi fofa,amei o seu blog
    ja estou seguindo,segue
    de volta??
    gabi1009.blogspot.com =D

    ResponderExcluir
  4. oie linda, adorei aqui, e estou seguindo,
    se puder segue tmb ?
    lorranne17.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Crespos Cacheados! Quero muito produtos novos pros meus cachinhos! rs

    ResponderExcluir
  6. Débora Martins30.1.12

    Justamente esse do post . Cabelos Cacheados

    ResponderExcluir
  7. Meu cabelo é liso e oleoso, com frizz, mas os de Alice cacheados e dá trabalho hidratar e manter os cachos lindos, pois são finos e embaraçam muito, se puder ganhar eu quero experimentar nela hehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima escolha! Tenho certeza que a Alice iria amar!

      Excluir