Super Brilho Capricho (GLITTER) - O Boticário

POR - 29.2.12

Oi, minhas Lindas!
Faz tempo que estou atrás de um glitter em pó com este, com: super brilho e textura ulta fina. E, finalmente encontrei o que queria na O Boticário, na linha teen Capricho.
O Super Brilho Sombra Glitter Em Pó (cor glitter) com partículas de glitter finíssimas que dão efeito de ponto de luz. Para arrasar em qualquer produção! Confira abaixo mais detalhes!

Modo de usar: com a ponta dos dedos (ou pincel de esponjinha), aplique na pálpebra e espalhe uniformemente. Caso deseje um olhar mais iluminado, aplique também perto das sobrancelhas ou sobre a sombra. E para um look mais ousado, aplique acima das maças do rosto.
Na linha Capricho existem mais três cores (prata, lilás, rosa) de sombra em pó, mas sendo que esta (glitter) é a única que não possui cor, e também pode ser usada em cima de qualquer cor.
Embalagem clean e super prática! Diferente de outras embalagens de glitter (sombra) em pó com vários furinhos. Essa só tem um, em tamanho maior, que super facilita a aplicação, e fora que evita desperdícios. E, acreditem, brilha muito mais no que nas fotos! #inlove
O preço estar bem em conta, contando com a qualidade e o resultado do produto: R$24,99. Na época comprei com desconto de 20% (acho) por R$ 20,00. Adoro um desconto! HA!
Estou usando em TODAS as minhas makes, e no carnaval então, usei e brilhei! rs
E, vocês, o que acharam? Também são fãs de glitter como eu?

4 COMENTÁRIOS

  1. com flah muito melhor
    sorteio la no blog
    kiss
    http://vcmaisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amei...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, preciso urgentemente de um!
    Parabéns por seu trabalho no blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra mesmo. Tenho certeza que você vai amar!
      Obrigada, Linda! ♥

      Excluir