Batom Gold Exotic - Tracta

POR - 11.3.12

Oi, minhas Lindas!
Estava atrás desse batom faz tempo. Nunca encontrava essa cor, que era sempre a primeira a  se esgotar quando chegava nas lojas. Já estava até pensando em comprar online na loja virtual da Tracta, mas não estava afim de pagar o frete (mão de vaca, sabe! rs). Mas, quando estava para comprar virtualmente... Enfim encontrei! 

Este batom faz parte do último lançamento da Tracta, Les Poetiques. Tratasse de um linha com ouro 24k na sua composição, que garantem um brilho inrresistivel! O Batom Gold Exotic contém ouro 24K possui cores vibrantes e modernas. Proporciona lábios com brilho glamouroso. Fórmula macia e cremosa enriquecida com Vitamina E. Essa linha contém mais três cores (fatale, fabulous, emotive) todas em cores intensas e cremosas.
Comprei por R$20,00. Vocês podem comprar na loja virtual da Tracta por R$19,51.
A primeira vista o batom parece um tom de roxo super forte, e exótico (como o próprio nome o define), mas ao é bem usável, e possui um rosado de leve com um brilho dourado LINDO! Tive até certa dificuldade para capturar o efeito verdadeiro deste batom pelo brilho dourado. Que deixou - a maioria - das fotos meio falhadas, como se tivesse borrado o batom. Porém na foto com flash vocês podem notar a cobertura total do batom. Que também dura HORRORES na boca. 
Ótimo opção para dar uma variada de vez em quando, e claro para arrasar na balada! 
Agora quero saber de vocês! O que acharam? Usariam essa cor exótica?

7 COMENTÁRIOS

  1. Super diferente, achei bacana!

    Beijos,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ficou ótimo em vc!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, linda mesmo bem usável. Bjoo ;)

    ehtendencia1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo, gostei eim ^^

    ResponderExcluir
  5. na foto sem flash nao gostei, mas a com flash aparece uns brilinhos discretos e lindos!! cor marcante!! gostei muito...

    ResponderExcluir