Beauty Genéricos

POR - 29.4.12

Oi, minhas Lindas!
Quem foi que disse que maquiagem boa tem que ser cara e importada?
Makes nacionais e mais em conta também podem ser de excelente qualidade. Pensando nisso... escrevi esse post para mostrar para vocês que dar para trocar produtos caros importados por produtos mais baratos e nacionais sem perder a qualidade. Vamos conferir? Beauty Genéricos Com Qualidade:
Ok, eu sei que esse primer da Benefit é o queridinho do momento. Mas, não é só ele que disfarça os poros, e segura a make o dia todo. O da Abelha Raiva e a da Boticário prometem disfarce óptico, graças a sua formulá em HD. Todos os dois possuem 30 ml, e rendem que é uma beleza. Vale apena a toca, e seu bolso agradece; Compre: Sacks Abelha Rainha | Boticário
Base na minha opinião é o produto que você não pode pensar tanto em economizar. Pois temos que preçar a qualidade. Então, sempre, eu digo: SEMPRE! Escolha uma boa marca. Dê preferência uma mais profissional como: Tracta e do Duda Molinos (as melhores nacionais na minha opinião). É ela que dará toda a diferença na preparação da pele. Então nada de base vagaba, tá? Mas, voltando a economia... Não vou vim aqui, e ser hipócrita e falar que uma base mais em conta e igual a uma base da Dior (NUNCA SERÁ!). Mas, para uso pessoal principalmente - e também profissional, as bases em HD da Tracta e a do Duda Molinos são excelentes e vocês vão conseguir uma pele perfeita. Então, fale muiiito apena trocar uma base da Mac de mais de R$100 por uma de em média R$35. Concordam?; Compre: Sacks | Tracta
Primer para olhos (ou fixador de sombra, tanto faz!) é algo que geram muita divergência, pois uns preferem líquido, e outros em creme (pasta). Mas, a minha preferência sem dúvida é pelos em creme, pois dão muito mais intensidade para as sombras.  A favorita do momento é essa da Urban Decay, nunca testei, mas não fiquei satisfeita com o resultado dela em outros blogs. Não estou falando que ela não presta e que não fixa. É que não acho que ela intensifique as sombras do jeito que eu gosto. Já a da Abelha Rainha deixa SUPER viva. Ela é bem semelhante aos primer's da Nyx também em creme. A da Boticário também é boa, apesar de líquida, mas deixa a desejar na intensidade também. Confira guia especial sobre primer no E aí, Beleza? (Guia 1/Guia 2) contendo essas e outras marcas de fixadores; 
Quem gosta mesmo de make tem\quer um pigmento. Mas, qual escolher? Qual o melhor? O mais em conta? Bem, não sou muito fã de pigmentos. Jura? Sério! Eles fazer muita sujeira para o meu gosto, e quem não sabe usar então... Vira uma verdadeira cagada! Mas, para quem gosta e saber usar, eles garantes um efeito todo especial para na finalização dos olhos.
Já os glitter sim são minhas paixões! Tenho alguns pigmentos da Abelha Raiva (post aqui) que comprei pensando que fossem glitter em pó. E, um LINDO da Boticário (post aqui), o mesmo da foto acima, sendo branco, que é simplesmente perfeito. E, tem uma fixação ótima. 
Para você que nunca usou (ou não sabe usar mesmo) recomendo que antes de comprar um pigmento mais caro com o da Mac, invista em um mais baratinho como o da Abelha Rainha para ir treinando, e adquirir prática. Fica a dica também, comprar os pigmentos da Mac em fração que sai bem mais em conta; Compre: Fabulous Store Boticário | Sacks
Os Delineadores em Gel garantem um traço fino, preciso e pigmentado. Antes de comprar um lembre-se o da Mac pode ser mais famoso, mas não é o único. O top da minha lista é esse da Tracta que é bem consistente. E, pretaço! O da Boticário também é bem pigmentado, mas se você estar pensando em compra-lo pela vantagem do pincel já incluso. Esqueça! Esse pincel é denso, e não garante um traço fino e perfeito; Compre: Sacks | Tracta Boticário
 
Batons são produtos que a maioria compra mais pela marca e embalagem do que pela qualidade. Se você é dessas. Separei dois batons da Mac (Coleções Especiais) que tem a mesmíssima cor de dois batons nacionais. Tenho os dois, e as cores são realmente iguais! Primeiro o nude da Lady Gaga para a Mac e o 101 da Boticário. E, o mais recente lançamento da Mac em parceria com a Nicki e o da Jana Sabrina para Tracta; Compre: Viva Dream | Boticário | Tracta 

E, vocês meninas, ligam mais para qualidade ou para marca? 

5 COMENTÁRIOS

  1. parecem ser bom
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. se o produto for bom , a marca tanto faz

    www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em número, gênero, número e grau! ;0

      Excluir
  3. Com certeza ligo mais se o produto fica bom! Tenho esse batom 101 da Boticário e sou apaixonaaaada por ele! Amei as dicas, afinal não dá para gastar tudo que se tem em make né? Eu queria poder, mas n da! =P

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente! Não dar para gastar todo a grana com make. Apesar de gastar todo o meu! rsrsrs

      Excluir