Eu Já Quis Casar Com Você

POR - 25.5.12

Oi minhas Lindas!
Vamos rir (da minha cara, lógico!) relembrando das nossos amores platônicos pelos celebrétes mais gatos da nova infância/adolescência? Então, essa tag, que vi no Got Sin?, é para citarmos os famosos gatos (e não gatos também) que já fomos apaixonadas. Segue os meus listados do "Eu Já Quis Casar Com Você". 
A maioria vai concordar comigo, né? rs
Passei por várias fases, como toda garota gostei dos bad boys, galãs, coroas, charmosinhos, dançarinos, jogadores, etc. Todos duravam em média uma semana até serem tocados por outros, e assim por diante. Sempre fui muito instável, sabe! rs Mas, agora me contem: "Com qual famoso você já quis casar?".

4 COMENTÁRIOS

  1. Johnny Depp, definitivamente eu já quis casar com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Johnny Depp foi minha opção excêntrica. kkk

      Excluir
  2. Com todos esses e mais o Dean !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! O Dean de Supernatural é lindo mesmo ;)

      Excluir