Qual calça jeans é ideal para vc?

POR - 22.5.12

Oi minhas Lindas!
Cada tipo de corpo e estilo pede um tipo de calça jeans específica. Quer descobrir qual é a ideal para seu tipo de corpo? Então, responda as perguntas abaixo! Para descobrir a sua calça ideal, basta escolher a alternativa que tem mais haver com você, e conferir o resultado no final deste post clicando em : "mais informações". Espero que gostem e se divirtam! E, não esqueçam de deixar o seu resultado nos comentários! ;)
O meu resultado foi: Calça Skinny. Realmente é o modelo que mais uso, e tenho. Sou bem magrinha (magrela, mesmo!), e com certeza é o modelo que fica melhor em mim. Detesto calças folgadas! 
E, para vocês, qual calça jeans é ideal?. Me contem! ;)

2 COMENTÁRIOS

  1. O meu deu... flare! ^^ Eu gosto de qualquer um que não seja largo, odeio boyfriend! =P

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já usei muito flare, mas hoje não consigo mais usar esse modelo.
      Também não gosto de calças largonas como as boyfriends.

      Excluir