Qual Sapato de Inverno é Sua Cara?

POR - 30.5.12

Oi minhas Lindas!
As noites começam a esfriar, e nossos lindos pezinhos precisam ser aquecidos. 
Quer descobrir qual é o sapato de inverno ideal para você? Então, responda as perguntas abaixo! Para descobrir seu sapato ideal, basta escolher a alternativa que tem mais haver com você, e conferir o resultado no final deste post clicando em : "mais informações". Espero que gostem e se divirtam! E, não esqueçam de deixar o seu resultado nos comentários! ;)

O meu resultado foi: Slipper. Adoro usar sapatilhas em geral, e esse modelo mais moderninho tem feito minha cabeça. Estou doida por um todo no glitter. Adoro um brilho, sabe? rs
E, para vocês, qual calça jeans é ideal?. Me contem! ;)

3 COMENTÁRIOS

  1. Oi Karla..fico com as slipers agora..acho lindas de verdade!! beijos e boa semnaa

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, Kat!
      Além de serem confortáveis são super estilosas,
      como resistir?! rs

      Excluir
  2. Resultado botas, adoooooro, tenho várias.
    Bjs bjs

    ResponderExcluir