Que Cabelo Combina Com Você?

POR - 14.5.12

Oi minhas Lindas!
Depois do "Qual Seu Estilo de Make?" não havia postado mais quiz  para vocês, não é mesmo? Então para dar continuidade aos nossos testes de personalidade preparei esse novo, "Que Cabelo Combina Com Você?". Para descobrir o cabelo ideal, basta escolher a alternativa que tem mais haver com você, e conferir o resultado no final deste post. Espero que se gostem e se divirtam! E, não esqueçam de deixar o seu resultado nos comentários! ;)


O meu resultado foi: Cabelo Comprido (SEDUZO!) rs. Porém estou com os cabelos mais ou menos médios, um palmo abaixo dos ombros, e desfiados. E, vocês, que cabelo combina mais? Me contem! ;)   

7 COMENTÁRIOS

  1. Ainda bem que deu comprido para mim, não ia cortar mesmo! hahaha

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  2. o meu deu curto,mas tenho cabelo grande
    kk
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ctrl+c o que as revistas e sites de testes dizem:
      - Refaça o teste outro dia! rsrs
      É isso, ou estar na hora de você dar uma mudadinha no visu.
      Já pensou nisso? Mudar sempre é bom, né! ;)

      Excluir
  3. Que legal!!!
    Gostei bastante!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. O meu resultado foi cabelo curto, hehehe, certíssimo!!!
    Tive cabelo curto estilo "Joãozinho" por uns 5 anos... Depois deixei crescer para agradar o maridão, agora está médio, mas estou LOUCAAA pra passar a tesoura de novo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo cabelos curtos! São super estilosos! ;)

      Excluir