A tal da água termal

POR - 16.5.12

Oi minhas Lindas!
Notei recentemente que muitas meninas não fazem a menor ideia do que seja água termal, e seus benefícios. Até intendo, afinal o mercado de cosméticos lança um produto atrás do outro, e novidades são o que não faltam. Mas, afinal o que é essa tal de água termal que anda sendo tão usado pelas celebrités? Calma, que vou explicar!
Água Termal como o próprio nome já diz tratasse de água subterrânea extremamente pura, enriquecida por minerais. É hipoalergênica, que significa que pode ser usada em peles sensíveis; possui propriedades calmantes, suavizantes, anti irritantes, anti inflamatórias, cicatrizantes e anti oxidantes. Tem mil e umas utilidades: pós cirúrgico, complemento no tratamento dermatológicos como: psoríase, espinhas, queimaduras, etc. E, na parte beauty? Para que serve? AH, essa é a melhor parte! Serve para: fixar a make, potencializar o hidratante facial, acalmar a pele após a depilação, revitalizar a make, concertar aquela make que quebrou, repor a umidade nas peles mais secas, controlar a oleosidade das peles mistas/oleosas , prevenir vincos (rugas), completar a limpeza da pele. Ufa! Tá bom ou quer mais? 

Tá agora que sei o que é, como faço para comprar? Quanto custa? Qual delas escolher?
Para ajudar na escolha fiz esse pequeno quiz. Para descobrir a melhor aguá termal para você é só ir respondendo as perguntas, e conferir o seu resultado final. Tá esperando o que? Responde logo!

Para comprar as águas termais acima acesse: Magazine Luiza, Sacks, Panvel, Águas de São Pedro, Sete Cosmetic. Conhece mais alguma loja? Divide com a gente!
Espero ter ajudado vocês! Ficou com alguma dúvida? Só perguntar! ;)

4 COMENTÁRIOS

  1. eu uso a da Cosmética Natural e curto bastante, é uma mão na roda nos dias de calor intenso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica de outra marca, Linda!

      Excluir
  2. A água termal faz maravilhas com as nossas peles não é mesmo???


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  3. Há um tempo ouço falar nas maravilhas que o uso da água termal faz a pele e estou louca para ter a minha, obrigada pelas sugestões!

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir