Glitter Em Pó - Luisance

POR - 1.6.12

Oi minhas Lindas!
Na minha ultima bateção de perna, entrei em uma loja de departamento aqui da minha cidade, Grippon, que também vende algumas makes. E, encontrei várriioos glitteres em pó, de diversas cores: dourado, branco, vermelho, rosa, etc. Fiquei louca! Ainda não tinha encontrado "glitter de verdade" sem ser importado. Não conhecia a marca, Luisance. Mas, quando vi o precinho super amigo... resolvi comprar e testar alguns.
Optei por cores que tem mais opção de uso como o dourado e prateado.
Dourado (2) é ouro puro. Luxo! Fica perfeito com um olhão preto; O Prateado (8) é primo legítimo do disco ball da NYX, tem um efeito holográfico lindo. E, combina com diversas cores de sombra. Das escuras á claras. Aquele glitter que você precisa ter, sabe?; Bronze (10), que achei a primeira vista que fosse vermelho, é super ousado. Fica lindo com sombras mais escuras. AH! O melhor, essas coisinhas lindas custaram R$3,50 (cada). 

Estou in love! ♥ E, vocês gostaram dos meus novos glitteres?
Já podem esperar por várias makes baphônicas aqui no PK! ;)

0 COMENTÁRIOS