Como Comprar Roupas Em Sites Gringos

POR - 1.8.12

Oi lindas! ♥ Que os preços de roupas, calçados e acessórios em geral fora do país são bem mais baratos todos já sabem. Mas, você sabe mesmo como comprar em site internacionais?Além da maioria dos sites serem todos apenas em inglês. Temos também que prestar muita atenção na hora de escolher a numeração de todas as peças. Roupas em geral apresentam uma tabela de medida semelhante a nossa, a única coisa que mudam são as letras, que são: XS, S, M, L, XL. Traduzindo: PP, P, M, G, GG. Outra observação muito importante na hora na hora de comprar qualquer peça, em especial saias e vestido é que a maioria das lojas gringas exportam da China. Lembre-se que as orientais são mais baixas que as ocidentais. Então escolha pelo menos um número maior que o seu. Não se preocupe, a maioria das lojas possuem uma tabela de medidas com: comprimento, busto, quadril, etc. Veja como tirar suas medidas:


Os sapatos costumam ser dois números á mais que o seu. Exemplo: calço 36, então irei comprar um número 38. Segue a tabelinha: 
Depois de escolher suas peças, e conferir suas medidas. Chegou a hora do pagamento! Normalmente eles aceitam várias formas de pagamento: Visa, MasterCard, PayPal, American Express, entre outros. Antes de finalizar seu pedido, faça seu registro na loja em questão. Você pode efetuar sua compra sem se cadastra. Mas, algumas loja dão descontos de até 20% nas compras para as pessoas cadastradas. Então, para não perder esse desconto especial na sua primeira compra, faça o seu cadastro. Obs.: para não ter erro na hora de se cadastra, traduza a página.



Para finalizar sua compra basta seguir os seguintes passos: Shopping Bag > Go To Checkout   > Escolha a opção de frete > Continue Checkout > Escolha a forma de pagamento > Confirm The Order. Pronto, compra finalizada! Logo a pós, você ira receber um e-mail confirmando seu pedido. Em alguns dias, você recebera outro e-mail avisando que o seu pedido foi enviado. Não há necessidade de responder nenhum desses e-mails.
Como vocês podem ver é super fácil comprar também de lojas gringas. Basta só prestar atenção nas observações citadas acima, e nada mais. E, o mais importante: compre de lojas de confiança! Segue algumas lojas confiáveis, em que já comprei: Romwe, Oasap, Sheinside, Solilor.   

E, você já fez sua primeira compra internacional? Aproveitem as dicas, e se joguem nas compras nos exteites!

8 COMENTÁRIOS

  1. Adorei o post , as vezes ficou pensando nisso de medias e você solucionou meus problemas www.mandaliveira.blogspot.com miilbeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que tenha ti ajudado
      Obrigada =D

      Excluir
  2. Adorei esse post! Vou salvar essas tabelinhas todas!! Menina, fico morrendo de medo de errar, principalmente calçado que roupa acho até mais fácil! ^^

    Bjoks flor!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí salva! rs
      Super essas tabelinhas mesmo!
      É sapatos sempre bate aquela dúvida,
      mas com a tabela em cm fica mais difícil de errar.

      Excluir
  3. Amei o post! mas queria saber se o busto normalmente tem as medidas exatas ou se eles vem com uma folguinha?? a numeração é tao pequena rs beiijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!
      No meu caso as medidas são exatas, sem folgas.
      Minha numeração bate certinho com todas as medidas.
      Mas, isso varia de corpo para corpo, né?
      Eu sigo pela medida principal, blusas: busto, calça: quadril.
      Assim não tem erro! ;)

      Excluir
  4. Anônimo28.11.13

    Ai Show de bola..rrsrs Parabéns.Vc conhece o site LovelyWholesale..to querendo fazer umas comprinhas lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! :D Sim, conheço e recomendo!

      Posts e compras da loja:
      http://pontoksd.blogspot.com.br/2013/05/guia-de-compra-lovely-whole-sale.html
      http://pontoksd.blogspot.com.br/2013/02/ankle-botts-lindas-da-lovely-whole-sale.html
      https://www.facebook.com/blogpontok/photos/pb.191131310902748.-2207520000.1394684674./652391594776715/?type=3&theater

      Excluir