Virou Tendência :: HOT or NOT?

POR - 22.6.13

Oi lindas! Emoji Não é mais novidade para ninguém, que muitas new tendências (leia: loucas!)   já invadiram até mesmo as lojas mais populares. Porém, isso não quer dizer que você seja obrigada á engolir essa nova moda, certo? Afinal, temos que ter consciência que nem todas  servem para nosso tipo físico e estilo
Agora sem mais enrolação, eu quero saber: Qual tendência você considera NOT?
1# Coroa de Flores (Flower Headband), são tiaras feitas com flores, rosas, ramos, pedras, etc; que podem ser naturais ou artificiais. Já virou febre entre as celebrities, cantoras como: Lana Del Rey, Katy Perry, Taylor Swift, entre outras, já desfilaram com as suas.


2# Bonés, trocam marcas finitts e ganham logos de marcas grifadas. Combinados com looks mais casuais até mesmo com produções mais femininas. 

3# Creepers, sapatos pesados trazido direto do universo masculino, com solado grosso e reto de diversas cores. Caso típico de AMOR ou ÓDIO, sem meio termo para esse calçado. Alguns modelos lembram oxfords. 

4# Calça Listrada grande febre internacional que chegou nessa temporada com tudo aqui no BR. Os modelos variam  dê: modelos das calças, listas mais finas para mais grossas e cor predominante. Mas, todas com listas na vertical. A mais popular são as em jeans com listas grossas e as leggings.

5# Mix de Estampas, chegou com força total neste outono/inverno que está cheio de formas geométricas. A mistura das estampas pode ser: em mesma escala de cor ou cores variadas, em uma única peça ou no look completo. A combinação mais arriscada do mundo da moda. O mais importante é o nível de bom senso, que ira separar os Agostinhos Carrara das Olivias Palermo. kkk

#6 Tênis de Plataforma, a marca Converse lançou esse ano aqui no BR seus oficiais modelos com salto plataforma. Os tênis teriam o dobro de tamanho do solado convencional. 

#7 Pulseira de Mão (Hand Palm Bracelets), pulseira que fica posicionada na palma da mão. Os modelos são bem parecidos com os braceletes convencionais. 
#8 Tênis Esportivo, saindo dos looks finitts para os looks casuais. Quanto mais esportivo o modelo for melhor.

#9 Macacão Jeans, direto dos 90' no melhor estilo grunge, acompanhado de camisa xadrez, tee podrinha e coturno. Quem lembra? 

#10 Ear Cuff, ainda não batizado em português. Brinco agarrado do dorso da orelha, que pode acompanhar brinco tradicional ou não. 
#11 Gorro, mais um acessórios direto do armário masculino. O modelo mais cobiçado do momento é o de malha em cores sóbrias ou neon, bem folgados como esse da RiRi.







Os meus eleitos como NOT são: creepers, tênis esportivo, tênis plataforma, gorro. E os de vocês? Bota pra fora toda a sua indignação com o mundo fashion, vai?! Emoji
Tem mais alguma tendência que você acha no mínimo duvidosa? Conta pra gente! 

0 COMENTÁRIOS