#FDS Inspired: Marina Ruy Barbosa

POR - 31.8.13

Oi lindas! ♥ Fim de Semana é sinônimo de festinhas e saídas em geral. Então, preparei esse post para vocês com várias inspirações, e dicas: de looks, make up and cabelo. Como musa inspiradora desta vez, temos a teen Marina  Ruy Barbosa. Abaixo, confira o estilo da atriz/modelo, e mais diversas ideias de como ctrl+c o bom gosto da bela. 
Quando o assunto é festa a bonita não dispensa peças em renda. Seja no look inteiro ou apenas detalhes. Afinal, quem resiste a um vestido todo trabalhado na renda? Para ocasiões mais chiqué, bordado e pedraria vão muito bem também. Onde usar? Em casamentos, aniversários, datas especiais e festas em geral.


Já que ninguém vive só de brilho&glamour, looks mais casuais. A renda continua, mas nenos trabalhada; Agora vale a regra da compensação: chamativo na parte de cima, neutro na parte de baixo, e assim sucessivamente. OK?; Camisas são peças curingas, ótimas para combinar com tudo! Vai bem do shortinho á calça social; Conjuntinhos croppeds - ou de tamanho tradicionais - continuam com tu-do, APOSTEM!; Onde usar? Em um almoço/jantar com as zamigas, cineminha, voltinha no shopping e afins.

Hora de Beauté! Todas amam! ♥ Marina arrasa nesse quesito, por que será? kkk Das makes mais naturais ás lá drag, a atriz adora se divertir com os vários estilos de make up diferentes; Os penteados Marina deixa para as inúmeras companhas que faz. Com um cabelo desses, pra que mais?! Seu cabelo do dia á dia - e também para eventos - varia do solto modelado ao liso chapado. Na minha opinião, o modelado fica muito mais bonito e sexy; A atriz também gosta de brincar com a tiara de trança, que usa em várias ocasiões. 

O que vocês acham do estilo da Marina Ruy Barbosa? Eu particularmente, super me identifico com o estilo dela!; Qual famosa vocês gostariam de ver na próxima vez? Me conte! 


- Esperam que tenham gostado!


0 COMENTÁRIOS