Presentes & Comprinhas de Agosto

POR - 29.8.13

Oi lindas! ♥ Continuando com o nosso Presentes & Comprinhas do mês. É eu sei que falei que iria postar por semana ou quinze, mas acabou que minhas encomendas atrasaram, e só começaram a chegar pro final do mês. Então, estão aqui todas deste mês de agosto. Dessa vez tem bem pouquinha coisa, tá? kkk
Jaqueta de renda rosé com zipe lateral, linda de morrer! R$126,77; Os únicos produtos de beauté que comprei nesse mês foram de farmácia mesmo. Demaquilante Bifásico da Nivea, gostei bastante do resultado, apesar de preferir demaquilantes em creme. E, o famoso Super Óleo 8 da Garnier, apaixonadíssima, não vivo mais sem! Alguém já testou algum dos dois? Além dos precinhos amigos e das várias promos durante o mês, a Romwe ainda está enviando gift nas compras. Não é para amar? 
Revistinhas do mês, minha última Gloss (#chatiada) e minha primeira Glamour. Gostei do conteúdo e linguagem da Glamour, acho que irei comprar a do próximo mês; Minha Tia foi passar as férias no Ceara e me trouxe vários presentinhos artesanais do estado: jogo americano e guardanapos com anel de coco, colar pedras de acrílico com corrente e acabamento de couro, toalha bordado Richelieu. Nem preciso falar que AMEI, né? Obrigada Tia! ♥ 
Peças do nosso #SORTEIO! Quem reconheceu? kkk Vestido pretinho de chiffon, veste super bem e é todo todo! R$77,81; Shortinho fofo todo no chiffon com bico na barra, é  muito amor! ♥ R$68,07; O short da vez, todo na assimetria! R$93.90

OPS, tem mais! BIQUÍNI NOVO da Aupie R$68,07

Acabei quase não postando na nossa página sobre minhas comprinhas (and presentes). Mas, o bom é que agora vocês podem conferir todas aqui juntas. Aproveita e curti nossa página para conferir minhas próximas aquisições! 

- Esperam que tenham gostado!

0 COMENTÁRIOS