Queridinho da Vez: Pó Translúcido HD da NYX

POR - 11.9.13


Oi lindas! ♥ Vim trazer para vocês um produtinho que tenho usado em todas as minhas makes, o Pó Translúcido HD da NYX. Sério gente, ele é divino! De verdade, um milagre em frasco! Ele é 100% mineral, que já é uma maravilha para quem tem pele sensível (assim como a minha). Ultra fino e totalmente invisível sobre a pele, desde que aplicado da forma correta. O ideal é que você use um pincel kabuki, eu uso o F45 da Sigma que é beeem cheio. Aliás, todo produto mineral deve ser aplicado com pincel denso. Nem pense em usar aqueles pincéis travel ou esponjas, pois é cagada na certa! A make acumula e basta suar para virar tudo uma meleca! Vai por mim! kkk Já sobre o uso em todos os tons de pele, já testei em uma amiga morena e deu super certo. Passou até no teste do flash! 
Uso o Pó Translúcido de duas formas: no dia á dia por cima apenas do corretivo, e de quando saiu sobre a base. Não importa a forma que você for usar, ele ira garantir um pele matte durante o DIA INTEIRO! A make fica com cara de nova para sempre! Ele também pode ser aplicado sozinho sobre a pele para uma make natural e sem brilho.
Brinco que ele é o "primo pobre" do Pó Translúcido HD da Make Up For Ever (R$170, na Sephora) por ser bem mais barato. Apesar de conterem a mesmíssima fórmula e embalagem semelhante. Comprei o meu em uma das lojas físicas da NYX, paguei R$89. Achei o preço justo pela qualidade do produto!
Se você procura por um pó com acabamento matte, e que não ira adicionar mais cobertura ou cor. Super aconselho ele para você!; Quando estava na loja da NYX fiquei super na dúvida se levava ele ou o outro pó HD da marca que tem cor (= cobertura extra). Mas, acabei optando justamente pelo translúcido, já que queria uma pele bonita com acabamento o mais natural possível.


Para encontrar um Loja NYX mais próxima de você, basta consultar essa lista. A marca também conta com uma loja virtual (oficial) todinha em português: www.nyxcosmeticos.com.br, com vários produtinhos legais. Inclusive os produtos da Linha HD que são tudo-de-bom!

Então bonitas, já testaram essa belezinha? 

0 COMENTÁRIOS