Vestidos de Festa @ROMWESHOP

POR - 10.9.13

Oi lindas! ♥ O fim do ano já está batendo na porta, e com isso os convites para festas especiais: formaturas, casamentos, nivers, natal, ano o novo, etc. E, é claro, nosso desespero: "Com que roupa eu vou?!". 
Minha primeira opção é sempre vestido! Por isso, vim revelar para vocês o meu truque do "vestido á cara da riqueza" com precinho (inho mesmo!) bem acessível. Competidor a altura para muitos vestidos grifado que encontramos por aí. Apresento á vocês os vestido de festa da Romwe!


Lembrando que a Romwe é um e-commerce internacional. As encomendas demoram cerca de 15-30 dias dependendo do local de entrega. Isso usando o frete grátis! Se você pretende arrasar em alguma festinha nas próximas semanas, sugiro que pague um pouquinho ($7 - $15) á mais pelo frete.
Todos os vestidos estão em dólar (U$), para converte-los para real (R$) é só usar o conversor de moedas: http://economia.uol.com.br/cotacoes/cambio.jhtm.
A Romwe aceita diversos cartões de crédito, e também trabalham com PayPal (o PageSeguro dos gringos rs). Para mais dicas sobre compras internacionais, veja esses posts explicativos: Como Comprar Em Site Gringos e Guia de Compras
Comprei recentemente esse Vestido Rosé Bordado, estou LOUCA para ele chegar logo! Tenho vários vestidos da Romwe, sempre tenho um guardado para futuras emergências. kkk Qualquer dia desses posto todos aqui para vocês verem. ;)
Gostaram? Já compraram seus vestidos de festa?


0 COMENTÁRIOS