Presentes & Comprinhas de Novembro

POR - 7.12.13

Oi lindas! ♥ Como prometido os Presentes & Comprinhas de Novembro tá recheado de coisas lindas. Como novembro foi o mês do meu niver, temos misturados meus presentes de aniversário também. Confira as belezuras deste último mês!

O vestido preto mais fofura do universo! Soltinho, decote em tiras, muito lindo, sabe? Da Romwe por R$83.75

Até o final desse post você verá muitos macaquinhos, por quê? Porque eles são tudo de bom, principalmente nesse verão. Esse então tá com tudo: estampa linda, caimento perfeito e ainda vem com cintinho vermelho para rematar. Gostou? Da Romwe por R$69.79

Camisa estampa de lenço em algodão, super fresquinha, veste super bem. Ando cada vez mais gostando de usar camisas, tenho umas dez com e sem manga. Lindeza da Romwe por R$58.15. (leia também: Estampa Scarf Print

Gente, sério, esse vestido é o mais lindo de todos! Quanta perfeição, quantos detalhes! Tô muito apaixonada! Pretendendo usa-ló na virada de ano, mas tô com um medo danado. Ele é tão delicado, todo bordado, que tenho medo de alguém por acidente puxar algum fio e estraga-ló. Apesar que ele veio com refil, mas nunca se sabe, né? Da Chicwish por R$118.49

Macaquinho preto e branco com renda na blusa, veste super bem! Da Romwe por R$69.79

Um fúcsia lindo de viver! Perfeita com: um leve babadinho nas mangas, prega única frontal, mais comprida atrás e fecho fofo acima. Gostei bastante do modelo, tem disponível em outras cores lindas. Comprei na Romwe, por R$62.81.

Á princípio achei que ela era mega transparente, mas que nada, coloquei um sutiã top rendado e deu super certo. Ficou chiquérrimo! Comprei na Romwe por R$62.81.

Fiquei tão passada com esse shortinho, ele é muito lindo! Acabei comprando o número ou eles me enviaram errado, não sei. Mas, de qualquer forma vou comprar outro para mim. Comprei por R$62.81 na Romwe.

Olha mais um macaquinho aí! Esse dar até para confundir com um vestido, né? Todo trabalhado nos poás, fofura total! Em algodão gostosinho, faixa na cintura, manga comprida, decote fenda na frente e atrás. Muito amor, amo/sou macaquinho de poá! ♥ Vende na Romwe por R$43.63.

A tempos que estou atrás de uma calça toda preta - sem ser jeans - justinha e que me vestisse bem. Encontrei essa calça-legging toda rasgadinha e resolvi dar uma chance para a bonita. Acertei em cheio, ela vestiu super bem! Os "rasgados" só aparecem mais quando você senta, como na foto. Tem bolsinhos na bunda, malha (que não é malha) bem grossinha e modelagem de calça. Amando! Da Romwe por R$67.46. 

Hora das belezuras! Primer verde da NYX por R$89, batons da MAC (New York Apple, Rebel e Ruby Woo) por R$66 da minha wishlist de niver; Protetores poderosos: o novo em spray da Nivea (50) por R$40.50 e o facial da La Roche-Posay (60) por R$62.89 (leia também: Maquiagem para o dia á dia); Sabonetes de amora e amêndoas da Natura, queria também o perfume, mas já saiu do folheto. #chateada Super Paleta Naked 2 (inspired) que comprei na Romwe por R$44.19; Batom nude da Natura, o único que fica nude em mim! kkk 

Mais dois itens riscados da minha wishlist, o primeiro: o tal procurado mocassim da Sonho dos Pés por R$84, e a rasteirinha glamour que eu estava super desejando da Schutz por R$300.

Esse ano resolvi renovar um pouquinho a decor da árvore de natal. Comprei todos esses enfeites lindos nas Lojas Americanas, não me recordo o peço . Mas, foi bem baratinho, algo entre R$6 - R$20 sendo as bolas as mais caras.

Ficou faltando dois vestidos e uma blusa preta que já se foram. Não encontrei mais a blusa no site, mas os vestidos são esses: 
Ambos da Romwe, preto R$60.14 e o coral R$82.56
Aprovadas minhas novas aquisições? :D

0 COMENTÁRIOS