Receita: Picolé Detox

POR - 3.1.14

Oi lindas! ♥ Provavelmente vocês já devem ter escultado falar do suco detox, certo? Aquele mesmo, com: couve, abacaxi, etc. E se eu ti falasse que dar para fazer picolé em vez de suco detox. Bem melhor, né? Além de refrescar ajuda na desintoxicação do organismo. Fora que evita que você saia da dieta! Anota aí!
foto: reprodução
 INGREDIENTES 
♥ 2 Folhas de Couve Manteiga 
♥ 2 Rodelas de Abacaxi 
♥ 6 Folhas de Hortelã 
♥ 500 ml de Água de Coco Natural
♥ Açúcar ou Adoçante á gosto

 MODO DE FAZER 
Lave bem todas as folhas e reserve. Leve todos os ingredientes no liquidificador e bata até virar um suco sem pedaços. Coloque em formas de picolé e leve ao congelador. Como todos os ingredientes são naturais, consumo imediatamente. Sirva assim que congelar!

Dica: se não tiver a forminha própria para picolé, você pode utilizar formar de gelo ou de silicone. Fica do mesmo jeito!; Se tiver dificuldade de encontrar água de coco natural na sua região, pode substitui-lo pela mesma quantidade de suco de laranja natural sem retirar os "gominhos" da fruta; O suco fica bem cremoso mesmo, então não o coe para não retirar suas fibras; Tanto o suco como a versão picolé são ótimos para dar aquela secada nas gordurinhas pré-praia. 
Deliciosamente saudável! 

0 COMENTÁRIOS