Ler É o Maior Barato

POR - 8.4.14

Já ouviu falar do Projeto Mais Leitura? A desculpa mais usada pelos que não tem o hábito da leitura é que livros são caros, pois estar aí o "Ler É o Maior Barato" para provar ao contrário. O Projeto Mais Leitura oferece livros novos a preços populares em quatro agências fixas, além da versão itinerante e no estande nas UPPs. O objetivo é democratizar o acesso à cultura. Criado em 2011, o projeto já alcançou a marca de 2 milhões de livros, atendendo a mais de 500.000 cidadãosCom livros a partir de R$ 2,00! Quer incentivo maior que esse? 
Para comprar seus livros basta ir a qualquer ponto de vendaBay Market, em Niterói, e nas unidades do Rio Poupa Tempo de Bangu, São Gonçalo e São João de Meriti. A versão itinerante percorre os municípios do Estado do Rio de Janeiro. Também está nas comunidades pacificadas, com estande desmontável.

Falando nisso... livros novinhos aqui em casa. O Fala Rock, Direto ao Ponto, Sexo e Compras, A Marcha do Imperador são do Projeto Mais Leitura. Por qual começo? AH! O Sexo e Compras eu já li! kkk

Em um relacionamento sério com...
♥ LIVROS ♥

0 COMENTÁRIOS