FDS Em Petrópolis

POR - 5.4.14

Oi lindas! ♥ No começo do mês de fevereiro, fiz uma viajem(zinha) de fim de semana com namorado lá para Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro. Apesar de morar no Rio a mais de vinte anos, essa foi a minha primeira visita a cidade. Conheci lugares lindos e tirei várias fotos. Aproveitando, resolvi compartilhar aqui com vocês os looks que usei durante esse fim de semana, e um pouquinho dos lugares lindos que descobrimos por lá. Vamos ver? 
Assim que chegamos fomos visitar o tão falado e elogiado Palácio Quitandinha, que na verdade era um cassino hotel, hoje fechado e aberto para visitação. Sua decoração interna foi o que mais me encantou. O Rococó com inspiração hollywoodiana deixou um ar divo e delicado ao mesmo tempo, o que me deixou apaixonada! É tudo tão encantador que até tem uma sala de teatro cor de rosa. Falando em rosa, a cor está espalhada por todo palácio. 
Estou usando: Vestido Florido, Colar, Bolsa Romwe, e Sandália Santa Lolla;


Fotos tiradas rápidinho nos corredores do Grande Hotel onde ficamos hospedados. Logo em seguida saímos para jantar no restaurante italiano, Luigi. Que por sinal servem uma caipivodka de lima delícia, além de massas, é claro! kkk 
Estou usando: Vestido Choies, Bolsa-Saco Romwe, Sandália Schutz;



No dia de despedida, fomos ao Palácio de Cristal que na verdade se trata de uma grande estufa onde são vendidas e expostas várias orquídeas e bromélias. Olha as minhas ali no banco!; No Museu de Cera "conheci" dom Pedro II, Santos Dumont, Einstein, Alfred Hitchcock, Batman, Super-Homem, Gilberto Gil, entre outros. Ele fica meio escondidinho na Rua Barão do Amazonas, 35 – Centro, e pelo que notamos poucos pessoas o conhecem; Pertinho do Museu Imperial, encontramos a casa do "meu parente". Na próxima já tenho onde ficar hospedada! kkk 
Estou usando: Blusa Tartan FrontRow‏, Calça, Jaqueta, Maxi Colar, Óculos Romwe, e Sandália Schutz

Além desse lugares das fotos acima também visitamos: o Museu Imperial, Parque Nacional, Praça 14-bis, Catedral, entre outros; Gostei muito de conhecer Petrópolis, além de ser um lugar lindo e uma ótima opção de fuga desse calorão que faz aqui na capital. Aliás, esse foi o motivo principal para visitar a cidade. Quem já foi sabe bem do que eu estou falando.


Fugiu para onde nesse último verão?

0 COMENTÁRIOS