Mudando a Cor do Cabelo em 3 min.

POR - 8.4.14


Oi lindas! ♥ Sempre tive medo de me arriscar quando o assunto era cabelo, mantive meu cabelo virgem até os 18 anos. E, a única vez que quis radicalizar com um "lindo ombré caseiro", acabei com pontas secas e avermelhadas. Após esse desastre voltei ao meu tom natural: castanho escuro quase preto para nunca mais mudar. Mas, só para "matar a vontade" e a curiosidade, mudo a cor das madeixas de maneira segura e virtual, usando o Virtual Makeover, ferramenta do site internacional Taaz. Que é ótimo para se arriscar em qualquer mudança de visual, e também para quem não sabe usar photoshop - assim como eu. Confira, algumas versões de mim mesma com outros tons de cabelo. Prepara que a hora do espanto vai começar! kkk

É comum as mulheres em geral mudarem sua personalidade através dos seus cabelos. Não sou diferente e sempre me arrisco nos cortes, mas a coragem me falta na hora de colorir. Mesmo assim: já quis ter mechas de vários tipos, virar acobreada, clarear uns dois tons, ficar com aquele tom lindo de ameixa, e vários outros. Só não compartilho a vontade de muitas de ficar loira. Apesar de muitos já me sugerirem essa ideia, mas não é para mim. Dá para ver nas fotos, né? kkk

Quando crescer quero ser Julia Petit! ♥

0 COMENTÁRIOS