Espelho, Espelho Meu

POR - 19.5.14


Oi lindas! ♥ Se tem uma coisa que eu sou apaixonada em decoração são os espelhos. Fico encantada quando vou em algum lugar - principalmente museus - e encontro vários espelhos espalhados pelas paredes. Fica tão conto de fadas, final feliz. Essa foi uma das razões por ter amado minha visita a Petrópolis. A cada novo lugar que visitava, me apaixonava por um espelho novo. Me arrependo até hoje de não ter comprado um que vi vendendo na beira da estrada. Um espelho veneziano lindíssimo que me encheu os olhos. Mas, como fui besta e não trouxe ele para casa comigo, só me resta procurar um tão lindo quanto. Por isso, fiz uma seleção de espelhos lindos que vão fazer você querer passar o dia todo se olhando neles, ver só!

Ah sim! O tal do Espelho Veneziano que encontrei na viagem era parecido com esse número doze, mas era muito mais bonito e cheio de detalhes. O que é uma pena...

Para viver em um conto de fadas ♥

0 COMENTÁRIOS