Meus Beautés Favoritos (2014)

POR - 11.2.15

Oi lindas! ♥ Já que definitivamente o ano começou, vim compartilhar com vocês aqui - super atrasada - as "Meus Beautés Favoritos 2014" do ano que passou e não volta mais (kkk). Contendo super descobertas que fiz durante todo o ano e mais os queridinhos para vida toda. Demorei para fazer esse top, porque alguns deles só comprei lá pelos últimos segundos do segundo tempo do ano passado. Agora sem mais demora, vem comigo! 


#1 Paleta Derma Color (H), Kryolan : Marca TOP dona do melhor corretivo cobre-tudo do mundo. O preço é um pouco salgado, mas o investimento vale cada centavo. Outro ponto super positivo é que eles vendem os refil de to-das as suas cores de corretivo. O que possibilita você poder montar uma paleta personalizada. Legal, né?
#2 Pó HDMake Up For Ever e Prep + PrimeMAC : Como fiquei na dúvida de qual era o melhor, "dei uma roubadinha" e coloquei os dois. Ambos tem o mesmo efeito na minha pele. Que por sinal, fica uma maravilha: lisinha, sem vermelhidão e, o melhor, leve leve...
#3 Studio Fix (NC25), MAC : Make do preguiçoso! kkk Base em pó de cobertura média, super fácil de aplicar e garante uma pele bonita sem muito esforço. 
#4 Paleta Smokey Look Collection, NYX  A paleta mais completa e compacta que já vi, com preço amigo tradicional dos produtos da NYX. Comprei a minha por um pouco mais de R$50 na época. Melhor Preço x Benefício!
#5 Máscara Smoky LashMake Up For Ever  : O rímel mais caro que já comprei em toda minha vida. Mas, crumpe tudo que promete e mais um pouco. Cílios alongados e bem definido, sem perninhas de aranha
#6 Pó Multi Color, Océane : Pode ser usado como: pó compacto, bronze e sombra. Basta escolher a cor certa para obter cada resultado. O mix das cores faz um contorno perfeito para o tom da minha pele. Fica bem natural, recomendo!
#7 Batons Flat Out FabulousAll Fired UpPlease Me (ambos) MAC : Os dois primeiros  são da linha Retro Matte (os irmãos do Ruby Woo), que são super pigmentados e tem uma excelente fixação. O Please Me também é Matte, é o apagadinho da turma, mas também não transfere nadinha. 
#8 Batom Pink Velvet, Lime Crime : Ultra vibrante e encantador. Muito amor por esse tom de pink! Muitíssimo matte, totalmente efeito veludo e como os da MAC também não transfere. Porém, em contato com bebidas e comidas líquidas ele tente a se dissolver, o que não é de se esperar de um batom de quase R$100. Tem que fazer a lady e comer/beber delicadamente para não ficar toda borrada. Fica dica! kkk
#9 Sombra Glitter Em Pó, Capricho Super brilho e textura ulta fino. Glitter branco com reflexos dourados. Dá para usar por cima de qualquer sombra. Dupe baratinho do pigmento/glitter Reflects Gold da MAC.
#10 Bronzer California Gold, Lumiere Bronzer que eu uso como iluminador. Dourado com muitos brilhos dourados. Muito á cara da riqueza!
1 Ano de Beauté :B
Gostou? Tem minhas futuras makes 2015 no Pinterest do PK, vem ver! ♥

0 COMENTÁRIOS