TESTEI: Photo Finish Foundation Primer Trio Smashbox

POR - 4.3.15

Oi lindas! ♥ Sempre ouvi maravilhas sobre as makes da Smashbox, principalmente sobre os seus primers milagrosos. Por isso, resolvi investir meus $$$ em um, mas como a variedade e funções eram tantas, resolvi ir em uma loja física para testar qual seria o melhor. Daí me deparei como esse kit belezinha, com três mini-primers da marca: Photo Finish Foundation Primer (transparente), Photo Finish Foundation Primer Light (branco) e Photo Finish Color Correcting Fundation Primer Adjust (verde). Não pensei duas vezes e comprei, sem dó! 

TRANSPARENTE: APERFEIÇOAR A PELE (UNIVERSAL)
Photo Finish Foundation Primer 
- Cria a superfície perfeita para aplicar a maquiagem
- Reduz a aparência de poros e linhas
- Tem acabamento aveludado e uniforme
- Livre de óleo


BRANCO: CONTROLAR A OLEOSIDADE E SENSIBILIDADE
Photo Finish Foundation Primer Light 
- Livre de óleo e composto por 60% de água. Ideal para peles sensíveis e com tendência a acne;
- Contém partículas que absorvem óleo, garantindo o efeito mate na pele durante todo o dia;
- Cria a superfície perfeita para a aplicação da maquiagem;
- Promove uma hidratação profunda livre de óleo.


VERDE: REDUZIR VERMELHIDÃO
Photo Finish Color Correcting Fundation Primer, Adjust 
- Reduz a vermelhidão e descoloração da pele;
- Contém extratos vegetais como soja, capim-limão e complexo de orquídea que rejuvenescem e acalmam a pele;
- Cria a superfície perfeita para aplicar maquiagem ao mesmo tempo que reduz a aparência de poros e linhas.

A textura é divina! Um creminho siliconado levíssimo que não escorre, não esfarela, não acumula e espalha fácil. Querer mais o quê? Sem dúvida o melhor dos melhores! Todos os três funcionaram muito bem na minha pele, mas como tenho a pele muito sensível fiquei mais encantada pelo Photo Finish Foundation Primer Light, que além de segurar tudo no lugar, super hidratada sem melecar. Tenho usado sempre acompanhado com o também divino: Prep + Prime, MAC e nada mais de base. Me sinto livre!  
O kit contém  3x12ml = 36ml sai por R$139, ou seja 6ml a mais do que um Primer Grande (30ml) de R$169. As minis versões também são vendidos separados por R$79 (cada). Simplificando levei mais por muito menos. Uma super economia!
No total a Smashbox tem nove tipos de primer, cada um com a sua função especial. Confesso, fiquei com vontade de colecionar TO-DOS! Vou ficar na torcida para a Sephora trazer mais kits (como esse aqui!) com outras variações.
Sendo ele um dos primers mais caros do mercado, aproveitei que já estava por lá e experimentei todos disponíveis, entre eles: MAKE UP FOR EVER, Benefit, Nars, Clinique, etc, porém nenhum deles superou minhas expectativas. Dessa vez preferi o benefício + qualidade, e vou ti falar, valeu muito apena!

Comprei o meu na Sephora, ele era um daqueles "Kits de Natal" que a loja trás todo ano, porém só estava disponível na loja física, e provavelmente já deve ter esgotado. Por isso, é sempre bom dá uma passadinha para conferir as novidades e descontos que só rolam por lá.
Um é Pouco, Dois é Bom, Três é Demais!
Gostou? Tem mais resenhas de produtos MARA aqui no blog, vem ver! ♥

0 COMENTÁRIOS