Milagre da Multiplicação

POR - 7.4.15

Muitas pessoas acham que tenho uma montanha de roupas no armário, mas na verdade é que sou adebita do "Milagre da Multiplicação". Calma, se você ainda não conhece, vou explicar melhor. Não tenho muitas peças básicas, porque sou exagerada (não seja como eu, por favor!), e para aproveitar todas minhas roupas tento seguir a seguinte regrinha: não repetir a mesma combinação. É simples, se saio em um dia com um vestido florido, da próxima vez que eu for usá-lo irei adicionar algo novo ao look, como: uma jaqueta, colete, meia-calça, cinto, etc. O importante é não usar as mesmíssimas peças da produção anterior, e assim sucessivamente. Para inspirar, selecionamos vários looks replay da Olivia Palermo, que não tem medo de repetir e manda muito bem nisso, ver só!
 BLAZER COM PLUMAS 
 CALÇA VERDE MILITAR 
 CAMISA BRANCA 
 CAMISAS JEANS: ESCURA X CLARA 
 SHORT DE ONCINHA 
 SAIAS TROMPETE: LISA X ANIMAL PRINT 
 SAIA BRANCA PLISSADA 
 MOLETOM CINZA 
Além de multiplicar, não deixo roupas sem uso no guarda-roupa. De certa forma já se tornou algo divertido para mim, e quando compro/ganho algo novo: "let the games begin" (kkkk). Use a criatividade ao seu favor. As combinações podem ser infinitas! Divirta-se!
1 peça ~ 1.000 combinações!
Gostou? Tem mais looks da it-garota lá no Pinterest do PK, vem ver! ♥

0 COMENTÁRIOS