Makeando: Disco Ball

POR - 19.5.12

Oi minhas Lindas! Preparei mais um makeando especial para vocês com muito glitter. (EBA!) Desta vez uma make glitterinada para arrasar na balada, e festas noturnas em geral. 
Tirar fotos de make com muito brilho não é nada fácil, pois o resultado nunca fica igual do ao vivo. Esse olho ficou MEGA drag no glitter! Mas, mesmo assim acho que consegui mostrar o resultado final para vocês. 
Confira abaixo algumas fotos  da Make: Disco Ball, e não percam as várias dicas especiais de como usar glitter nos olhos, entre outras diquinhas de make.

Quando faço um olho mais carregado usando principalmente o preto, opto sempre por uma  preparação da pele diferente. Invés de seguir a ordem de sempre: corretivo, base e pó.  Passo  só o corretivo e a base, para caso a sombra, pigmento, glitter, etc cair no rosto eu possa limpar com mais facilidade sem borrar e estragar tudo. Agora vocês podem se perguntar: - Por que não faz a pele toda só depois da sombra?! Resposta: - Porque tenho olheiras gigantescas, e tenho que igualar até a cor das pálpebras. (Sim eu sofro! rs)  Então, acho mais  prático seguir desta forma toda vez que faço um olho mais elaborado em mim. 
Mas, voltando ao passo a passo... Comecei usando um jumbo preto como base em toda linha dos cílios e do canto para o côncavo, depois esfumacei bem. Em seguida coloquei um prata da paleta 120 cores bem cintilante. Para iluminar usei o approach da paleta Bare da Sigma um bege com um pouquinho de brilho. Para arrematar: glitter! Misturei três glitter diferentes: branco, prata e o glitter da capricho. Para fixar esse mix usei spray de cabelo. Sim, spray de cabelo! Aprendi a usar esse quebra galho com minha prof. de Make, e podem confiar, funciona que é uma beleza! 
Usei o mesmo jumbo preto para delinear a marca d'água, e control também da Bare que é uma sombra preta bem macia que é ótima para delinear rente aos cílios. Abusei da máscara preta e da incolor nos cílios inferiores. Iluminador no lugar do blush. Um batom com textura de gloss vermelho bem clarinho. E, pronta pro night, bonita! 

Espero que tenham gostado! ♥
E, qualquer dúvida só perguntar, tô aqui pra isso mesmo! ;)

6 COMENTÁRIOS

  1. lindooooooo
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa q linda a make demais,as ftos estão lindas
    bjs
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei, ficou um olhão lindo, parabéns =D

    ResponderExcluir